Num mês, Passos Coelho passou de melhor para pior. Em Janeiro, Coelho é, juntamente com Francisco Louçã, o líder partidário com pior avaliação para os portugueses na sondagem da Aximage para o Correio da Manhã. Em Dezembro, o primeiro-ministro português ocupava o primeiro lugar.
No barómetro de Dezembro, Passos Coelho tinha sido classificado com 9,7, numa escala de 0 a 20. Era a mais elevada entre os líderes dos cinco maiores partidos de Portugal. Em Janeiro, a classificação desceu para 8,5 e iguala a nota de Francisco Louçã, o político que tem tido a pior classificação desde que José Sócrates deixou de estar à frente do PS.
Não será necessario fazer grandes considerandos sobre estes factos....No barómetro de Dezembro, Passos Coelho tinha sido classificado com 9,7, numa escala de 0 a 20. Era a mais elevada entre os líderes dos cinco maiores partidos de Portugal. Em Janeiro, a classificação desceu para 8,5 e iguala a nota de Francisco Louçã, o político que tem tido a pior classificação desde que José Sócrates deixou de estar à frente do PS.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui o seu comentário. Obrigado...